Como escrever ARTIGOS e ganhar dinheiro escrevendo na internet?

Você sabia que os artigos podem promover o seu negócio e que você pode ganhar dinheiro escrevendo? Você pode encontrar grandes vantagens no processo de criação de artigos. Mais afinal como escrever artigos? veja um método que você pode seguir para melhorar seus resultados.

Tem muitas pessoas na Internet que estão usando artigos para promover seus negócios e obter tráfego qualificado para seus sites e blogs, e com isso vão ganhar dinheiro escrevendo conteúdo na internet. Você pode seguir as dicas deste artigo para aplicar em seus negócios onlines.

como escrever artigos e ganhar dinheiro escrevendo.

2 Dicas de como escrever artigos e ganhar dinheiro escrevendo na internet.

Conceito para ganhar dinheiro escrevendo

  • Dica 1: Se você tem uma boa habilidade para escrever artigos, você pode enviá-los para outros sites de artigos.

Fazer isso, não só aumentará seu conteúdo de pesquisa na internet com citações em seu nome, mas também trará novos leitores para o seu site através do link que você pode deixar.

 

Na verdade muitos desses sites também pagarão por boas escritas, de modo que é apenas um bônus adicional, entenda o foco maior é a referência do seu nome na internet e a linkagem para seu site.

A principal razão é pela qual as pessoas vão ler seus artigos é descobrir informações relacionadas a você. Então, coloque o máximo de informações possível no seu artigo. Tente dar-lhes tudo o que eles estão procurando em um só lugar. Se você se tornar uma fonte confiável de informações, eles voltarão até você através de seu site.

 

  • Dica 2: Caso você pague redatores para criar os artigos de seu site, lembre-se de sempre revisar seus textos e garantir que eles sejam 100% únicos e originais.

Torne-se um “especialista”. Pesquise e escreva sobre tópicos que estão relacionados entre si para você se tornar a pessoa responsável por um assunto específico.

Seu público vai aprender a confiar em seus conselhos e continuar retornando aos seus artigos. Eles também são mais propensos a comprar produtos recomendados por alguém que consideram bem entendido no assunto.

Dicas de como escrever artigos perfeitos sem se estressar.

Você sabia que uma mão robótica poderia te ajudar bastante na hora de criar seus artigos patrocinados? Bom está ferramenta é super inteligente e voltada para a conversão dos artigos. Utiliza-se a técnica “AIDA” gatilhos mentais, técnicas de persuasão, induzindo o cliente fazer justamente o que você quer. VEJA!

como ganhar dinheiro com artigos e gatilhos mentais

Concentre-se na qualidade dos seus artigos. Se você está escrevendo demais, e você sente que sua qualidade está sofrendo devido à quantidade de escritas, diminua a velocidade!

Não há porque encurtar o tempo para escrever um artigo de qualidade, mesmo que isso signifique que você não estará escrevendo muitos como você está acostumado.

Quando você se envolve no marketing de conteúdo, é importante manter um foco semelhante ao laser  de seu dia dia, não adianta forçar algo que que você não está conseguindo fazer. Então pare descanse e só depois volte a fazer o texto.

 

Dica 1:  Certifique-se de que todo o seu conteúdo se relaciona diretamente com o assunto específico.

Isso é muito importante: Os Freelancers mais bem sucedidos sabem como embutir sua voz distintiva em seu conteúdo. Os artigos crus irão afastar os leitores, então você deve está em total harmonia na hora de escrever, isso ajuda o leitor manter sua atenção.

Permita que sua paixão e emoções saem na sua escrita. Evite colocar pontos de venda e links para autopromoção no corpo do seu artigo ao tentar comercializar algo.

 

Como Fazer SEO em artigos e deixá-los otimizados para os motores de buscas.

como criar artigos com seo

Você precisa se concentrar em tornar o SEO de seus artigos amigáveis, colocando suas palavras-chave ao longo do texto pelo menos 4 a 5 vezes.

Isso realmente pode trazer muito valor ao seu artigo. Certifique-se de que a sua palavra-chave foco seja algo que as pessoas realmente estão procurando. Você pode criar o melhor conteúdo do mundo, mas se ninguém realmente precisas daquele conteúdo, seu trabalho é inútil.

 

Dica 1: Use ferramentas de palavras-chave para encontrar assuntos que as pessoas estão procurando, isso vai te ajudar a decidir o conteúdo a ser criado.

Se você estiver usando artigos para promover seus produtos de afiliado, lembre-se de está sempre alterando o comprimento desses artigos.

Você pode querer escrever alguns artigos que são de apenas 500 palavras ou menos, Mais isso seria inútil, Você deve entrar em detalhes mais profundos e escrever artigos de 1.000 ou 2.000 palavras. A idéia aqui é mudar o volume da palavra-chave e a intensidade do foco.

 

Dica 2: Nenhum dos artigos que você produz deve ser tão parecido com outros na internet, o leitor pode pensar: “Esse artigo é muito parecido com o que eu li em outro site”. Se isso acontecer, conserte-o assim que puder.

 

Dica 3 SEO: Quando publicar seus artigos em seu blog/site, você deve tentar publicá-los também em plataformas de blog’s grátis, como o Blogger e o WordPress.com.

Você não precisa se preocupar com o conteúdo duplicado porque os mecanismos de pesquisa conhecem a origem do site original. Essas plataformas de blogs têm o potencial de atrair mais pessoas para seus artigos.

Para começar com o marketing de conteúdo, você precisa encontrar um bom diretório do artigos. Um dos melhores é Web Artigos, embora você fazendo uma pequena pesquisa rápida na internet, você poderá encontrar muitos mais diretórios.

Depois de ter um bom diretório, você saberá por onde começar a enviar seu trabalho. Antes de cada artigo ser enviado, você precisa verificar sua ortografia e gramática.

Leia o artigo em voz alta para que você possa ouvir como isso soa e pegar qualquer erro simples que você possa ter feito. Quanto mais erros seu artigo tem, mais pessoas assumirão que você realmente não sabe o que está fazendo. Certifique-se de usar sempre conteúdo exclusivo. Tomando o mesmo conceito e re-redigindo está tudo bem!

 

OBS: Você não pode usar exatamente o mesmo artigo para publicar em vários sites de conteúdo diferentes, você pode ganhar uma penalidade do Google por conteúdo duplicado nos mecanismos de pesquisa.

Não deixe todo seu árduo trabalho se perder. Crie um artigo por dia, se puder, e tente enviá-lo somente para um diretório bem conhecido.

Dica de como escrever artigos constantemente escaláveis.

como criar artigos sem me estressar.

Escrever artigos diários irá ajudá-lo a criar rapidamente backlinks gratuitamente. Uma excelente dica de marketing de conteúdo é garantir que você esteja criando uma manchete que vale a pena ler e depois compartilhar.

Muitas pessoas se deixam levar com palavras-chave na manchete. Isso pode tornar o som do título obsoleto e desinteressante.

como ganhar dinheiro escrevendo sem e estressar com isso.

 

Certifique-se sempre de ter uma manchete que as pessoas querem ler. Quanto mais exclusivo for seu conteúdo, melhor será o seu ranking nos motores de busca.

O sucesso no marketing de conteúdo exige que você aprenda como escrever artigos e sobre os princípios da otimização de mecanismos de pesquisa.

Quanto mais alto você pode classificar, mais olhos poderão visualizar seu conteúdo. Essas dicas podem levá-lo à velocidade no processo; O marketing de conteúdo pode ajudá-lo a se tornar bem sucedido para que as pessoas possam ler seu conteúdo e compartilhá-los. Use o conselho oferecido aqui e comece a desenvolver um plano que lhe traga os resultados que você está procurando.

Dica de como escrever artigos sem digitar quase nada.

ARTIGO SOBRE: Como escrever um artigo RÁPIDO sem DIGITAR quase nada.

Outros conteúdo que possam lhe interessar:

A melhor OPORTUNIDADE DE TRABALHO do século 21 (Inédito)

Como obter resultados mais rápido na internet como afiliado (Método Comprovado)

O que é copywriting e como essas técnicas podem alavancar suas vendas.

Passo a Passo para criar mini sites GRÁTIS e vender no automático.

Como vender produtos pela internet e ganhar comissão.

1 Comentário

  1. Pingback: SEO para afiliados a verdade que nunca te contaram 🤐

Obrigado por deixar seu comentário.