Google Ads Para Afiliados | Aprenda Anunciar Hotlink de Afiliado no Google ADS

Fala ai Empreendedores e Empreendedoras do Marketing Digital, hoje iremos aprender a como anunciar link de afiliado no Google ADS, para lhe ajudar a entender como funciona o Google ADS para afiliados, decidi criar este conteúdo exclusivo e completo para passar essas informações importantes para quem quer se tornar Afiliado Árbitro.

Então se você realmente quer aprender essas técnicas de marketing digital investidor, não deixe de acompanhar esse conteúdo até o final.

Bom, antes de continuarmos com o conteúdo é preciso entender de fato o que você está fazendo, não adianta descobrir como anunciar link de afiliado no Google ADS e não aplicar e se aprofundar nesse assunto.

Preparei um vídeo exclusivo falando sobre o Google ADS para afiliados investidores, este vídeo ficou muito TOP, então recomendo que você assista até o final e após terminar consuma o restante deste artigo, vou lhe mostrar o que não fazer e o que fazer.

Como Iniciar de Forma Turbinada No Google ADS, Como Afiliado Árbitro?

Legal, agora que você já entendeu que trabalhar com o Google ADS para afiliados é muito top e pode trazer retorno muito rápido, vou lhe revelar um segredinho sobre seu investimento no Google ADS.

1° É muito importante fazer testes:

Pode acontecer que sua primeira campanha no Google ADS não seja aprovada por alguns motivos, esse motivos muita das vezes são comuns, um deles é quando o produtor investe alto no Google e quando você entra nesse meio o produtor já está mais qualificado do que você.

As vezes o website do produtor está sobrecarregado com scripts e tags de rastreio que infligem as políticas do Google ADS, é muito importante estudar e se aprofundar nas regras do Google.

Mais vale a pena testar cada campanha em específico, nem todos os produtos estão dentro das diretrizes do Google ADS mais você pode verificar o que está acontecendo caso enfrente o status de anúncio reprovado.

Muitas das vezes o Google ADS reprova anúncios de afiliados por conta de software malicioso ou indesejado, isso geralmente acontece quando o site do produtor está carregado de elementos que grava cookies, tags de rastreamento invasivo ou até mesmo Malware infiltrado no site.

Caso você enfrente esses problemas e mesmo assim ainda quer anunciar o produto, você pode recorrer a algumas alternativas, você pode entrar em contato com o produtor e solicitar que faça uma revisão nos arquivos da hospedagem e site, ou simplesmente faça uma página de vendas espelho usando o Elementor para criar uma página passo.

2° Modalidade Competitiva

Trabalhar como afiliado investidor no Google ADS não é tão fácil assim, por isso sempre recomendo escolher produtos de concorrência baixa, se você enfrentar problemas como orçamento baixo, não adianta fazer mais anúncios para as mesmas palavras chaves.

Neste caso o melhor a se fazer é mudar sua estratégia de lances no painel, mais antes de fazer isso, tente aumentar seu orçamento diário para que seu anúncio comece a vincular.

Caso não dê certo, você pode mudar sua estratégia de lances para cliques ao invés de conversão, assim o Google vai fazer com que seu anúncio performa melhor na página de resultados.

Vale a Pena Anunciar Como Afiliado no Google ADS?

Google ADS para afiliados, veja como anunciar link de afiliado no Google Adwords

Vale muito a pena anunciar no Google ADS como afiliado, na verdade você tem que trabalhar com todas as ferramentas disponíveis no marketing digital.

Vale lembra dos blogs, mini sites, redes sociais e e-mail marketing. Se você realmente está focado a ter sucesso no mercado do marketing de afiliados, é preciso dar uma atenção para cada uma dessas ferramentas.

Além disso é muito provável que você tenha resultados superiores com o Google ADS sendo uma afiliado, claro, se você desenvolver uma estratégia perfeita que traz um rói bacana.

Mesmo que você não sabe como funciona os outros formatos de anúncio do Google ADS, vale muito a pena dar uma estudada neles: Rede de display, Remarketing, Anúncios no Gmail, Anúncios no Youtube.

Assista Outro Vídeo Sobre os Melhores Anúncios do Google ADS Para Afiliados >>

O Que Dá Mais Dinheiro Para Afiliados, Google ADS ou Blogs?

Acredite ou não muitos vão falar que Anúncios no Google ADS são mais rentáveis que um Blog, e de fato é uma verdade, mais vamos entender um pouco essa teoria?

Certo, se você escolher utilizar o Google ADS Para Afiliados, não importa o quanto você ganhar vinculando um anúncio, a grande questão é, quanto você teve que colocar para seu negócio vender?

Anunciar link de afiliado no Google ADS é assim, enquanto você tem investimento dá para ganhar uma grana preta, mais se caso não tiver esse investimento simplesmente não vai ganhar nada não é mesmo?

Por outro lado está lá o seu blog firme e forte, neste caso suponhamos que você posta um único artigo por semana e divulga artigos de conversão uma vez por mês, em 3 meses você tem uma estrutura com 12 artigos comuns e 3 artigos de conversão.

Em um ano você já tem uma estrutura com 48 artigos comuns e 12 artigos de conversão, assim são 12 pilares que vão converter para você.

Já no próximo ano você dobra essa sua estrutura e daí por diante, e o custo para manter essa sua estrutura é de 20,0$ por mês em hospedagem e 40,0$ pelo domínio do seu site.

Deu para entender? Você não precisa gastar 500,0$ para fazer 1.000 com o seu blog, a não ser que você queira investir para aumentar a autoridade do seu site ou simplesmente criar mais conteúdos com Freelancers.

Mesmo você investindo no seu blog, esse seu investimento vai trazer renda para você no longo prazo, praticamente enquanto seu blog existir.

Já os anúncios independente de qualquer plataforma, são momentâneos ou seja, você tem que colocar dinheiro para ganhar dinheiro e não se engane, o Google ADS é um leilão isso significa que quem paga mais aparece em primeiro.

O ideal é usar as duas estratégias, o Google ADS vai trazer os resultados de curto prazo enquanto o blog se estrutura para trazer sua renda recorrente e aposentadoria!

Bom, já que você entendeu o que eu queria dizer sobre isso, então agora você pode refletir um pouco e começar construir sua própria estrutura o mais rápido possível, eu recomendaria você começar por aqui.

Caso você queira se aprofundar ainda mais na plataforma do Google ADS para afiliados, recomendo dar uma atenção nessa página aqui, conteúdo super legal e fácil de aprender a como anunciar link de afiliado no Google ADS.

Conclusão:

Bom, espero que você tenha entendido como anunciar link de afiliado no Google ADS, agora que você já sabe que este conteúdo pode te ajudar aumentar sua lucratividade como afiliado, que tal compartilhar com seu grupo de amigos empreendedores digitais?

Fico feliz em poder ajudar, caso tenha qualquer dúvida, por favor faça um comentário abaixo que vou fazer o possível para responder.

Leia também:

Vender Como Afiliado | Aprenda Isso e Venda Todos os Dias

Marketing de Afiliados Como Funciona? Entenda o Funil de Vendas

Curso AdWords Para Afiliados Funciona, Vale Apena, Devo Comprar? [Técnica Chave]

Baixe o E-Book Com 03 Dicas Simples Para Fazer a Primeira Venda Como Afiliado No Facebook e Whatsapp.

Se cadastre com o Facebook e receba conteúdo Grátis Em Primeira Mão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *