8 ideias para trabalhar em casa pela Internet com afiliações.

Trabalhar em casa é o desejo de muitas pessoas, e, felizmente, existem formas eficientes e lucrativas que realmente funcionam e geram uma renda satisfatória (e, às vezes, maior que o esperado).

Trabalhar em casa como afiliado é assim.
Saiba tudo, nesse artigo, sobre as afiliações e como isso pode proporcionar trabalhar em casa!

Trabalhar em casa  como um afiliado quais as VANTAGENS?

Trabalhar como afiliado, entre muitos outros fatores, proporcionam alguns benefícios realmente interessantes, como por exemplo:

  • Você não precisa gastar tempo e nem dinheiro com criações de sites, alugar hospedagens, criar logomarcas, criar plataforma de membros, etc.

 

  • Trabalhar em casa é uma realidade para esses profissionais.

 

  • Você pode ganhar comissões de até 99% do valor produto.

 

  • Você pode começar a ganhar dinheiro sem pagar nada.

Você pode ter ganhos infinitos trabalhando como afiliado. Porém, claro, tudo depende do seu esforço.

Assim, conforme o que foi dito acima, o grande lance dos produtores oferecerem um valor tão alto de comissionamento é justamente para conseguir divulgar com mais facilidade o produto.

Conheça os 4 principais programas de afiliados para trabalhar em casa.

Ideias pra trabalhar em casa como afiliado de produtos

Para trabalhar em casa com afiliações você deve fazer algumas perguntas, pois isso influenciará na escolha dos programas de afiliados. Aqui serão apresentadas 4 ideias de programas mais famosos e que abordam os assuntos mais procurados.

Para trabalhar em casa com afiliações você deve fazer algumas perguntas, pois isso influenciará na escolha dos programas de afiliados.

Aqui serão apresentadas 4 ideias de programas mais famosos e que abordam os assuntos mais procurados.

  • Lomadee: É uma plataforma de afiliados, ou seja, ela reúne várias empresas que desejam divulgar seus produtos e conta com a “ajuda” de afiliados para fazer isso.

Com mais de 250 mil publishers e os maiores e-commerces cadastrados, hoje, a Lomadee é a maior plataforma de afiliação do Brasil, com a maior variedade de produtos para divulgação e monetização online. Assim pode ser o mais adequado para você trabalhar em casa.

 

  • Hotmart: Esse é o programa de afiliado que eu uso. A Hotmart é uma plataforma de produtos digitais e oferece excelentes comissões.

Atualmente é possível encontrar praticamente produto para diversos nichos de mercado, o que significa que talvez a Hotmart seja uma boa opção para você começar, dependendo do caso.

  • Hostgator: Essa é uma forma de ganhar dinheiro e trabalhar em casa através dos serviços de hospedagem oferecidos pela Hostgator.

A Hostgator promete pagar até R$4.375,00 para quem conseguir realizar acima de 21 vendas como afiliado.

  • Google AdSense: Essa é uma das formas mais conhecidas de afiliados atualmente. Com o Google AdSense você ganha por cliques realizados em seu site, ou seja, você se afilia ao Google, coloca banners de publicidade ou link no seu site, a pessoa clica e você ganha.

Se você deseja se faturar $3.000 ou até mais que isso por mês com este programa é garantido que você terá bons resultados e conseguirá trabalhar em casa.

Lembrando que todas essa ideias de trabalhar em casa como afiliado que vou citar agora exige uma dedicação e técnicas a serem aplicadas.

4 ideias para trabalhar em casa com afiliações.

Afiliado trabalhando na internet de casa

  • Procure promover somente programas de afiliados que pagam boas comissões, mas não se limite a isso.

Não se esqueça de que a qualidade do produto deve ser o primeiro fator na hora da escolha do programa de afiliado, além da comissão que ele paga é claro.

  • Você compraria o produto ou serviço do programa de afiliados que está oferecendo? Se a resposta for não, porque os visitantes do seu site ou blog devem comprá-lo?

Tenha em mente que as pessoas não vão voltar a adquirir nada por sua recomendação se não oferecer apenas as melhores soluções para os problemas delas.

  • Experimente utilizar plataformas como Hotmart, onde você será capaz de encontrar dezenas de ótimos programas de afiliados para trabalhar na internet com muitos nichos de mercado para atuar.

 

  • Uma dica bastante interessante é inserir os links de afiliados em meio ao texto de artigos.

Em geral, os anúncios em formato de links de programas de afiliados parecem converter melhor do que banners de imagem, talvez pela razão de que os banners se tornarão muito associados a ofertas.

A maioria dos programas de afiliados não exigem que você use um texto padronizado, você é livre para ancorar links em qualquer tipo de texto que quiser criar. Dessa forma você terá sucesso em trabalhar em casa com afiliações.

Artigos e conteúdos que possam te interessar:

Já pensou em criar seu negocio pra GANHAR DINHEIRO como afiliado?

Como escrever um artigo RÁPIDO sem ter que digitar tudo.

Descubra  o que os afiliados de sucesso estão fazendo pra aumentar mais seus lucro na internet.

Afiliado Orgânico DESCUBRA o Segredo agora.

Espero que tenha gostado das dicas. NÃO SE ESQUEÇA! Deixe seu comentário e compartilhe este conteúdo.

Até a próxima!

Obrigado por deixar seu comentário.