Vender Como Afiliado | Aprenda Isso e Venda Todos os Dias

Vender Como Afiliado, Entenda Os 05 Pilares e Venda Muito Mais.

Olá eu me chamo Raphael Araújo sou criador deste blog que sempre trás novidades e técnicas de vender como afiliado nas plataformas, Hotmart, Monetizze, Eduzz e outras, atualmente sou dono de 5 sites na internet e todos eles estão no ar gerando uma renda recorrente pra mim, o melhor de tudo é que pode aumentar gradativamente de acordo com minha produtividade!

Vender como afiliado não é ser uma pessoa chata e insistente.

Sou um cara de pés no chão, posso afirmar que a internet é a melhor forma de se trabalhar e ter uma renda sem fronteiras, basta se dedicar e entrar de cara encarar como um negócio, mais e ai Raphael, como é vender como afiliado de fato?

Vejo muitos afiliados novatos fazendo bastante merda na internet, na real um afiliado não é de fato um vendedor chato que sai oferecendo por aí seus produtos ou seja, atirando para todos os lados a procura de uma comissão.

Você pode até dar uma de vendedor mais isso não vai te levar no auge do sucesso no marketing de afiliados, entende?

Calma!!! Nós já iremos falar sobre vender como afiliado!

Bom, primeiramente antes de você começar a entender de fato a vender como afiliado, vamos falar um pouco das plataformas, atualmente a Hotmart é uma das plataformas mais utilizadas para a venda de cursos online, planilhas, software, app, ou consultorias em geral, assim com ela existe também a plataforma Monetizze, Eduzz e outras mais.

Essas plataformas são portais para negócios e aprendizagem, você pode se cadastrar gratuitamente e começar a divulgar os produtos que ali estão, mais para isso existem várias técnicas, por exemplo sites, blogs, vídeos, ou e-mail marketing e etc.

Tudo isso faz dinheiro na internet, mais você já está preparado para começar as divulgações dos produtos de forma profissional e eficaz? Preparei um vídeo lhe mostrando como você faz para escolher os produtos e entender os compradores, veja abaixo!

Porque as pessoas compram de afiliados?

Simplesmente por não conhecer a solução que que o afiliado oferece, vender como afiliado é fazer ponte até os produtos que você está promovendo, suponhamos que você conhece uma pessoa que precisa emagrecer por questões de saúde e essa pessoa já tentou de tudo e não consegue.

Por outro lado você sabe que existe uma solução definitiva que pode ajudar essa pessoa, caso essa pessoa lhe perguntou ou você escutou ela falando com outra pessoa, você vai indicar para ela aquela solução que funciona, claro ela vai querer saber mais sobre o que está indicando.

Se você presenciou alguém que já utilizou o produto, vai ser mais fácil, pois vai falar a ela que fulana usou e deu certo.

Como você a conhece, vai ficar mais fácil desse produto ir adiante, mesmo que você não ganhe nada na indicação do produto, a pessoa vai comprar, esse é o poder de influência.

Quando não conhecemos o comprador, fica mais difícil vender algo para ele.

Vender como afiliado é fazer com que as pessoas comprem porque realmente querem mudar de vida, e nós conhecemos o caminho para isso, é preciso fazer com que as pessoas confiem em você, para isso nada mais justo que ajudá-las e fazer relacionamentos confiáveis com elas. EX: Criar conteúdos grátis que dê valor a elas, mostrar para elas que você sabe bem do que está falando, dar atenção e mostrar a solução que pode ajudar de verdade.

Cerca de 95% dos compradores compram em busca de curar uma dor, mais também é possível vender para outros que estão em busca de prazer como por exemplo: “Emagrecer para ficar bonita” seu jeito na comunicação vai determinar se ela compra ou não de você.

Para isso é importante entender cada objeção do comprador, além disso você precisa saber quais argumentos usar na hora de fazer uma chamada para ação, seja em um vídeo ou até mesmo em um artigo de conversão.

Independente da forma que você usa para capturar essas pessoas, é preciso saber argumentar e entender o padrão de comportamento de cada público.

Técnicas de Copy Para Vender Como Afiliado.

Gostou desse infográfico? Compartilhe no seu site, basta copiar e colar este código abaixo na parte de HTML do seu artigo:

Como vender todos os dias sendo um afiliado?

Isso depende em que área você vai atuar suas divulgações na internet, eu particularmente trabalho com Blogs e Mini Sites, mais também faço divulgações com Anúncios pagos e vídeos no Youtube, você pode diversificar e alternar entres uma variações de marketing digital.

Eu aconselho você montar uma estrutura própria e completa que envolve todas as mídias possíveis, começando por um blog de autoridade e acompanhado com as redes sociais como: Fanpage, Instagram, Twitter, Youtube e etc..

Assim você consegue construir um império para vender todos os dias como afiliado no piloto automático,  lembre-se, montar uma estrutura sempre foi a melhor opção, mais você deve se atentar que tudo isso leva tempo e você só pode contar com os resultados de médio a longo prazo.

Mais por outro lado, você pode aplicar as estratégias de vendas rápidas que o FNO ensina e ter resultados em curto prazo, usar os lucros rápidos para construir sua estrutura de médio a longo prazo.

Ai sim você vai ter resultados diários e isso vai ser em piloto automático, é simples de entender veja: No curto prazo basicamente você trabalha com um público de fundo de funil, é uma parcela compradora pequena mais já estão interessados em comprar aquele produto.

A médio logo prazo, você consegue capturar um público de parcela enorme mais você precisa educá-los e depois apresentar os produtos que estão sendo promovidos por você, isso é trabalhar com o topo do funil.

Assista este vídeo abaixo e entenda o que estou falando:

Vender como afiliado em Blog ou Mini Site:

Agora que você entendeu sobre seu publico e o funil de vendas, vamos falar um pouco sobre a estrutura do seu blog. Basicamente é preciso atrair pessoas para que vejam seus conteúdos, a melhor forma a se fazer é criar conteúdos que resolva os problemas das pessoas.

 Todos estes conteúdos são gratuitos e com apenas um intuito, trazer visitantes engajados para o seu site e depois converte-los em leads (Potenciais Compradores).

Você pode ir além e criar um conteúdo épico com bastante informações para mostrar que o seu site é bom e sabe do que está falando.

Neste processo você acaba cativando pessoas e fidelizando elas no seu blog, assim vai gerando relacionamento e engajamento com esse publico.

Sim eu sei, você precisa vender!

Quando falamos em vendas no Blog ou Mini Site, precisamos entender que existe o jeito certo para fazer, Ex: Se você entrega bastante conteúdo que resolve problemas, as pessoas se sentem na obrigação de adquirir o produto que você está indicando.

Quando seu site é novo e as pessoas não te conhecem direito, é mais viável coloca-las eu uma sequência de e-mail marketing para fazer o relacionamento com elas.

Este relacionamento é feito através de conteúdos que ajuda de fato aquela pessoas, depois que já estão engajados com os seus conteúdo e matérias, ai sim é hora de fazer uma oferta.

Se você encontrou uma oportunidade de promover certo produto em seu blog através de artigo, faça um bom artigo de conversão utilizando historia, depoimentos, emoções e por fim uma bela chamada para ação com gatilhos mentais. Ex:

Conclusão:

Então, este é o conteúdo que preparei para passar um pouco do meu conhecimento e te ajudar, espero que você tenha gostado, não é fácil no inicio mais posso te alegar que isso vai se tornar um mérito para você, não desista do seu sonho faça por onde e você vai me agradecer depois. Veja Meu Depoimento Quando Comecei.

Deixe um comentário mostrando que você esteve aqui: